quarta-feira, 8 de julho de 2009

LUCILE MOURA X JAYLLES: HOJE É A VEZ DA PROTEGIDA DO GOVERNADOR NESTA QUARTA: Ela garante estar tranquila, mas só vai responder na Assembleia

A presidente da Emgerpi ( Empresa de Gestão e Recursos) Lucile Moura finalmente decidiu falar à imprensa. Na tarde desta terça-feira (07/07), pela primeira vez após a polêmica do chamado 'Caso Emgerpi', ela atendeu a reportagem do 180graus.

Faltando poucas horas para o seu também esperado depoimento em uma das comissões da Assembleia Legislativa, onde deve rebater as acusações de irregularidades apresentadas pelo estudante Jaylles Fenelon, ex-funcionário da Emgerpi, Lucile Moura mostrou-se tranquila.

Promete 'calar' Jaylles com suas denúncias. Mas ela, no entanto, não dá detalhes do que deve apresentar em seu depoimento na Assembleia. "O que posso garantir é que estou tranquila. Não vou revelar e nem falar com detalhes do que vou dizer porque acertei com os deputados falar do caso só quando for depor. Seria desleal", afirmou.

VEJA ENTREVISTA PING-PONG:
180graus: Como a senhora acompanhou o depoimento de Jaylles, nesta terça-feira, na Assembleia?
Lucile Moura
: Olha, estou tranquila. Tenho muita coisa para falar sobre o que disse este rapaz (Jaylles), mas para não ser desleal com os deputados, prefiro falar só na Assembleia. Espero que entenda.

180graus: A senhora está realmente disposta a ir à Assembleia?
Lucile Moura: Sim, seguramente. Mas como já disse, prefiro não falar. Eu poderia ter ido à Assembleia, ontem, hoje, na terca-feira passada (quando estourou as denúncis). Não tenho problema nenhum. Eu iria tranquilamente.

180graus: Tem algo para adiantar sobre seu depoimento?
Lucile Moura: Eu tenho muitas coisas para dizer. Eu só não quero antecipar e dizer tudo agora. Eu tenho que ser coerente com o que combinei com os deputados. Fica deselegante se eu antecipar algo. Eu peço desculpas, mas amanhã eu converso com você como estou conversando hoje. Amanhã (quarta-feira) vou comparecer sem nenhuma arrogância, mais apenas com tranquilidade de quem está confiante. O que nos fazemos aqui na Emgerpi é trabalhar. E muito!

180graus: A senhora acha que prejudica a imagem da Emgerpi e do Governo Wellington Dias, como um todo?
Lucile Moura: Eu lhe digo assim, sem querer desmerecer nenhum outro órgão do governo. Mas eu tenho uma equipe que trabalha muito. 70% da minha equipe trabalha muito mesmo. São pessoas que merecem muito respeito. Eu vou lá para falar da minha equipe. Dessa equipe da Emgerpi que trabalha muito e merece respeito.

CLIQUE E VEJA A COBERTURA SOBRE O CASO EMGERPI

CONFIRA TODOS TRECHOS DO DEPOIMENTO DE JAYLLES NA ASSEMBLEIA

CONFIRA COMO FOI O DEPOIMENTO DE JAYLLES NA CCJ DA ASSEMBLEIA

DEPUTADO VOLTA A INSISTIR E QUER CRIAR A CPI DA EMGERPI NA AL-PI

PETISTAS DIZEM QUE 'BOMBA' DE JAYLLES É NA VERDADE UM 'TRAQUE'

OPOSICIONISTAS DIZEM MÁSCARA DO PT AGORA CAIU DE VEZ POR TODAS

XAVIER NETO FALA SOBRE A INDICAÇÃO QUE FEZ DE JAYLLES NA EMGERPI

180GRAUS TRAZ OS DOCUMENTOS DO DOSSIÊ EMGERPI. VEJA E IMPRIMA

Nenhum comentário: