quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ELEIÇÃO NO SINDICATO DOS TRABABLHODORES RURAIS DO PAVUSSU









O dia 14 de setembro de 2011 foi bastante movimentado no município do Pavussu Piauí, a movimentação foi por conta da realização da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Onde estava na disputa uma chapa comandada pelo o Presidente Zé de Raimundo, com sua candidata Simone e por outro lado uma chapa apoiada pelo Prefeito da cidade.
Mesmo com toda a movimentação durante todo o dia, o pleito eleitoral transcorreu com bastante tranqüilidade. Onde no final da eleição saiu como vencedora a chapa apoiada por Zé de Raimundo com 283 votos de maioria.
De acordo o presidente Zé de Raimundo, os sócios participaram intensamente da eleição e o resultado não poderia ser diferente, “deu a lógica”, vitória do trabalho contra os que não conhecem a força do sindicato do Pavussu, esse é o  sindicato mais organizado da região de Floriano.
Ainda segundo o presidente, sua gestão foi baseada no trabalho e respeito ao trabalhador, vem ganhando várias ações judiciárias em favor dos sócios, além de ter informatizado a sede do sindicato, instalar um gabinete odontológico e estará inaugurando durante o mês de outubro uma Rádio FM para levar notícias ao trabalhador com mais rapidez.
A chapa vencedora: Presidente: Simone Barbosa dos Santos Miranda, Vice Presidente: José Alves dos Santos, Tesoureira: Antonia Expedito de Oliveira, Sec. Geral: Vanilza Conceição Silva.
A nova Presidente Simone Barbosa Santos Miranda, comemora a vitória e fala que na sua gestão irá dar continuidade ao bom trabalho que vem dando certo e irá sempre buscar incentivar os trabalhadores para a luta em defesa dos seus direitos.
Segundo Zé de RAimundo, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Pavussu é composto de mais de 600 sócios e de acordo a nova diretoria já esta sendo trabalhado a sua filiação na CTB - Central dos Trabaladores do Brasil. 
É com muito prazer que recebemos esta noticia, pois este sindicato é um dos mais aguerrido da nossa região e concerteza irá nos trazer novos incentivos para trabalhar políticas para o homem do campo da nossa região do Pavussu, disse o professor João Correia.

Nenhum comentário: